Morashá-Herança do Eterno

Criar uma Loja Virtual Grátis

O LOUVOR LIBERTA!

O LOUVOR LIBERTA!

 

Seu Louvor pode trazer libertação 

Você já percebeu que constantemente temos problemas que nos cercam, que nos deixam ansiosos, que nos atrapalham de crescer, de caminhar, de avançar? É como se tivéssemos presos. Assim também como que numa prisão estão aqueles aprisionados em vícios como drogas e nós sabemos que o final disso tudo é a morte, agora tem uma nova “chave de portão da morte”, o oxi, uma droga que mata em menos de um ano e vários já estão viciados neste mal deste novo tempo. Como se livrar disso tudo? Algo que nos prende, nos aprisiona; volto a mencionar os cristãos perseguidos no Afeganistão, na Coreia do Norte, no Irã, na Somália, na Arábia Saudita, já pensou que agora enquanto você lê esta mensagem alguns se não muitos estão sendo presos, açoitados, amarrados, e até sacrificados por pregar o evangelho que na verdade só traz paz e salvação?

Na bíblia temos um exemplo de pessoas que louvaram a Deus em meio a dificuldade e houve libertação de aprisionamentos.

Atos 16:25-26, 25 – E, perto da meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam hinos a Deus, e os outros presos os escutavam.26 – E de repente sobreveio um tão grande terremoto, que os alicerces do cárcere se moveram, e logo se abriram todas as portas, e foram soltas as prisões de todos.

Um pouco antes destes versículos aconteceu que Paulo expulsou um espírito de adivinhação de uma jovem, os homens que eram responsáveis por ela e que obtinham lucro se indignaram e contribuíram para o prisão de Paulo e Silas que estavam ali levando exatamente o Evangelho da Paz. Agora eu quero que você imagine-se no lugar dos dois. Bom pra começar eles foram açoitados com varas e depois jogados nas prisões, com certeza os açoites lhes causaram machucados, eles estavam presos dos pés aos troncos, imagino e quero que você faça o mesmo; os dois um ao lado do outro, talvez nós naquele lugar estaríamos chorando, murmurando, mas eles não, acredito que um virou para o outro e disse assim: “Ora, não estamos fazendo nada mesmo, então vamos louvar?” Imediatamente o outro respondeu: “Claro, agora mesmo, o que vamos cantar”. Se fosse nos dias de hoje talvez eles teriam cantado algo como: “Poderoso Deus, poderoso Deus, poderoso Deus, minha alma anseia por Ti”, ou a música Terremoto cujo refrão diz: “Um terremoto vai acontecer aqui e as cadeias que me cercam vai cair”, aleluia, imagino que se fosse hoje poderia ser assim, não sabemos o que cantaram, com qual hino de louvor a Deus eles louvavam, mas uma coisa está registrada, um terremoto veio mesmo naquele lugar, o louvor deles os libertaram, os fizeram livres como o propósito real deste evangelho, a liberdade em Cristo Jesus, este é o louvor que Deus quer de você, louve, exalte, adore, erga a voz e com muita força e deixe fluir do seu interior louvores ao Altíssimo.

Não sei qual problema você está passando neste momento, mas talvez este o tem prendido, o tem aprisionado mesmo como que em cadeias, você talvez não vê saída, as paredes são altas demais, você não consegue escalar, está acorrentado dos pés a cabeça, ou alguém que você tanto ama está aprisionado no mundo das drogas, das bebidas, da prostituição. São tantas situações que na verdade não consigo descrever aqui, mas uma coisa deixo bem claro e registrado, o louvor pode libertar de qualquer situação, então comece a louvar a Deus, louvar não é só cantar, é ter uma vida dedicada a Ele e aí sim quando você abrir a boca para cantar louvores, um terremoto espiritual poderá acontecer na sua vida ou na situação em questão. Você pode e em nome de Jesus será livre, livre para louvar, livre para adorar e livre de qualquer coisa que te prende.

Assim como Paulo e Silas comece a louvar agora e tenho fé que o Senhor trará libertação mesmo à sua vida, seu louvor liberta.

Deus te abençoe sempre

Rating: 2.6/5 (186 votos)

ONLINE
1